10/04/2017

Prefeitura Municipal de Juarez Távora realiza cadastro para distribuição de cestas básicas na Semana Santa

O cadastro está sendo realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta segunda e terça-feira 10 e 11 de abril, o cadastro para a entrega de 1.200(mil e duzentas) cestas básicas para beneficiários do Bolsa Família do  município.

Seguindo o exemplo do ano passado, as cestas contendo os produtos básicos como: arroz, feijão, café, açúcar, óleo e outros itens de primeira necessidade. Serão entregues às pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família tanto da zona urbana como da zona rural.

O cadastro está sendo realizado na Secretaria Municipal de Assistência Social das 8:00h as 12:00h  e tem o acompanhamento e supervisão da sua secretária Marinalva de Lima Gomes e equipe dos CRAS. A entrega das cestas básicas será nesta quinta-feira dia 13/04 das 7:00 as 9:00h da manhã.
Via PMJT