Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora convida população para prestigiar festividades de Emancipação Política

Por 18 - 12/07/2023

No dia 16 de julho serão comemorados os 64 anos de Emancipação Política de Juarez Távora e para celebrar a data, a Prefeitura preparou uma programação especial entre os dias 15 e 16 julho.

Serão dois dias de muita festa com entrega de máquina, reinauguração, jogo festivo e festa em Praça Pública com participação de cantores conhecidos no cenário nacional.

O prefeito Wilson Evangelista convida toda a população para participar das festividades. "Será uma honra para nós que formamos o Governo Municipal de Juarez Távora contar com a sua valiosa presença", finalizou.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado- dia 15 de julho
22h- Show em Praça Pública com o cantor Felipe Melo
00h- Apresentação do Vídeo Oficial da Emancipação dos 64 anos da cidade
00h30- Show em Praça Pública com o cantor Vicente Nery

Domingo- dia 16 de julho
5h- Alvorada com a Banda Marcial
9h- Hasteamento das Bandeiras na Prefeitura Municipal
9h15- Entrega de uma máquina Retroescavadeira
9h30- Hasteamento das Bandeiras na Câmara Municipal
10h30- Reinauguração do Estádio Municipal "O JUSTINÃO'
15h30- Jogo Festivo entre a Seleção de Juarez contra o Sport Recife (Sub-2)