Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

São João de Juarez Távora 2023 chega ao fim com apresentação de Quadrilhas Juninas e muito forró

Por 18 - 03/07/2023

O São João 2023, organizado pela Prefeitura de Juarez Távora, chegou ao fim no último sábado (1), no Conjunto Boa Vista, com apresentação de Quadrilhas Juninas e muito forró. O evento começou no dia 03 de junho e contou com 8 datas para contemplar todos os bairros da cidade, na 2ª edição do São João nos Bairros.

O prefeito Wilson Evangelista, o vice-prefeito Diego Rodrigues, os vereadores, os secretários municipais, correligionários e a população, na ocasião, prestigiaram as apresentações das Quadrilhas Juninas Arraiá da Vila Nova e Xamego Nordestino.

No palco, o forró ficou por conta do talentoso artista juarezense Matheus do Acordeon e dos artistas Thiago Vianna e Jonas Vaqueiro, que colocaram a população para dançar muito arrasta pé.

O prefeito falou da sua felicidade em vê a população abraçar a 2ª edição do São João nos Bairros. "Fico feliz pelo nosso povo ter abraçado o projeto São João nos Bairros, que em sua 2ª edição trouxe a verdadeira comemoração dos festejos juninos em nosso município, vamos continuar focados no desenvolvimento cultural de Juarez Távora oferecendo sempre o melhor para os turistas e para o povo de nossa terra", disse o prefeito Wilson.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes