Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Bairro do Oscar recebe a 3ª noite do São João nos Bairros

Por 18 - 19/06/2023

A 3ª noite do São João nos Bairros, uma realização da Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria de Comunicação, foi realizada no último sábado, dia 17 de junho, no Bairro do Oscar.

O São João nos Bairros está na sua 2ª edição e já é um grande sucesso nos quatros cantos da cidade. No Bairro do Oscar, a Quadrilha da Melhor Idade se apresentou levando muita animação para o público. Em seguida, foi a vez da Quadrilha Junina Arraiá da Vila Nova abrilhantar a noite. Denilson Santana e Carlinhos Dantas finalizaram a festa com grandes shows musicais.

Na próxima sexta-feira (23), véspera de São João, a festa vai acontecer no centro da cidade, com as bandas Sol Maior e Nicácia Brasil. No dia de São João (24), haverá apresentações de Quadrilhas e show musical.

O São João nos Bairros prossegue no domingo (25), no bairro Novo Horizonte.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes