Saturday, 27 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora realiza segunda noite de festa no bairro da Vila Cabral

Por 18 - 12/06/2023

No último sábado, dia 10 de junho, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora realizou a segunda noite de festa do São João nos Bairros. Dessa vez, foi a comunidade da Vila Cabral que recebeu a população para os festejos juninos.

O perfeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues marcaram presença juntamente com parlamentares, o secretariado municipal e correligionários, além dos moradores da Vila Cabral, demais bairros da cidade e turistas.

A primeira atração a se apresentar foi Matheus Estilizado, em seguida, Cynthia Rodrigues, artistas locais. Para encerrar a noite de festa, a banda Buzão da Farra colocou a sanfona pra chorar e o povo pra arrastar o pé com muito forró.

No próximo sábado (17), a festa vai acontecer no bairro do Oscar, tendo como atrações Denilson Santana e Carlinhos Dantas.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes