Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora abre os festejos juninos com o São João nos Bairros

Por 18 - 05/06/2023

Na noite do último sábado, dia 3 de junho, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora abriu os festejos juninos do município com a realização de mais uma edição do São João nos Bairros. O primeiro encontro aconteceu no Bairro do Ginásio.

Para celebrar o momento, teve apresentação da quadrilha “Arraiá da Vila Nova”, show do cantor Marquinhos Gomes, que colocou o povo pra arrastar o pé, e em seguida, a banda Eskema de Luxo subiu ao palco para encerrar a noite com forró e muita animação.

A Polícia Militar esteve realizando a proteção de todos, promovendo segurança e o bem estar da população.

No próximo sábado (10), o bairro da Vila Cabral receberá mais uma noite de festa e contará com as atrações musicais, Cynthia Rodrigues, Matheus Estilizado e a Banda Buzão da Farra.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes