Sunday, 28 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora vai realizar plenária sobre a Lei Paulo Gustavo

Por 18 - 06/06/2023

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, vai realizar plenária sobre a Lei Paulo Gustavo - LPG, na próxima quarta-feira, dia 14 de junho, às 13h, no Centro de Convivência (Casarão).

Todos os artistas, artesãos, produtores culturais, fazedores de cultua, a classe LGBTQIA+ e toda comunidade juarezense são convidados para participarem da consulta pública sobre a implementação da Lei Paulo Gustavo.

O objetivo da oitiva (diálogo cultural) será coletar informações e opiniões que servirão de base para a proposição do plano de ação, que definirá como serão aplicados os recursos da LPG no município.

A Paraíba irá receber mais de R$ 88 milhões através da Lei Paulo Gustavo, sancionada no ano de 2022. É o maior volume de recursos da história da cultura no estado.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.
Texto: Geanécia Mendes