quarta, 22 de novembro de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
Início

Prefeitura Municipal de

JUAREZ TÁVORA Administrando para todos

30/09/2014

Prefeitura de Juarez Távora realiza pagamento dos servidores nesta terça-feira


Pagamento do mês de setembro dos servidores públicos municipais é realizado nesta terça-feira (30) e estará disponível no próximo dia útil.




Refletindo, mais uma vez na política de valorização dos servidores municipais, a Prefeitura de Juarez Távora realizou o pagamento referente ao mês de setembro dos servidores municipais nesta terça-feira (30).

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora também vem garantindo o pagamento do 1/3 de férias do servidores, que estão recebendo de acordo com o mês de seu aniversário.

Os pagamentos são feitos através das agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal e efetuados sempre dentro do mês trabalhado, a todos os servidores efetivos, comissionados, prestadores de serviços. O salários estarão ,disponíveis ,nas contas dos servidores no próximo dia útil.

A Prefeitura de Juarez Távora tem cerca de 503 servidores, incluindo os efetivos, comissionados e contratados por excepcional interesse público.

Desde que teve início, em janeiro de 2013, a atual administração municipal tem garantido o pagamento aos funcionários sempre seguindo o calendário de forma correta, no último dia útil do mês em questão ou com pagamento antecipado da folha dos servidores públicos.

A prefeita ainda ressaltou o esforço para cuidar da saúde financeira da Prefeitura, com débitos oriundos de administrações passadas, a atual administração vem buscando alternativas para amortizar as dívidas sem comprometer o orçamento.  ,

De acordo com a secretária de Finanças, Maria Flávia de Figueiredo, esta atitude mostra a austeridade da prefeita com a coisa pública e o respeito que tem com os servidores e colaboradores da Prefeitura. Mesmo diante dessa crise grave que atravessam os municípios brasileiros, tendo realizado inúmeras manifestações nos estados e em Brasília, Flávia destaca que, desde que assumiu Ana de Nal nunca pagou os salários atrasados. "Sempre tivemos este compromisso como prioridade", disse a Secretária. ,

Devido a greve dos bancários a Secretaria de Finanças salientou que não terá impacto sobre a folha de pagamento, tendo em vista que o procedimento é feito de forma ,eletrônica.

Da Redação
Com Assessoria

+ Especiais


© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados