23/07/2014

Prefeita de Juarez Távora recebe prêmio dos 100 Melhores Prefeitos do Brasil

Evento foi realizado no último dia (11) no Hotel Gold Tulip, em Recife/PE, a pesquisa avaliou mais de 3.950 municípios.

A Prefeita de Juarez Távora, Maria Ana Farias dos Santos recebeu nesta última sexta-feira (11), o prêmio dos 100 melhores Prefeitos do Brasil, num total de 3.950 municípios avaliados. A pesquisa de utilidade pública foi realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD) e a entrega do premio, no Hotel Gold Tulip, em Recife/PE. Os 100 prefeitos premiados receberam troféu e o Certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça.

A pesquisa foi realizada junto aos Ministérios, sites governamentais, Lei de Responsabilidade Fiscal, opinião da população e avaliação feita pela própria UBD. A pesquisa levou em consideração uma série de fatores, como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas na área de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, entre outros, a fim de eleger os melhores gestores dos municípios que atenderam aos critérios de qualidade total nos serviços do governo municipal.

Durante a premiação, a prefeita Maria Ana de Farias fez questão de exaltar a cidade de Juarez Távora falando de sua importância e do trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo. Ainda anunciou as ações que a Prefeitura pretende executar nos próximos meses, contando dificuldades que encontrou quando assumiu a Prefeitura e também das ações de resgate a autoestima da população, além da valorização dos servidores municipais. Também falou das parcerias com os governos federal e estadual, além das parcerias com a iniciativa privada. Esse prêmio é um reconhecimento da nossa dedicação para transformar a realidade de Juarez Távora, disse Maria Ana.

Em entrevista a Prefeita de Juarez Távora Agradeceu ao povo Tavorense e enfatizou que este é mais um prêmio para a cidade de Juarez Távora do que de ordem pessoal e dedicou a premiação de destaque nacional aos seus munícipes.