quinta, 17 de agosto de 2017 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |

27/07/2017

Prefeitura Municipal de Juarez Távora incia obras de pavimentação do Bairro São José

A pavimentação do bairro é uma reivindicação antiga dos moradores.

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora iniciou semana passada as obras de pavimentação em paralelepípedo, meio fio e drenagem em ruas do Bairro São José.
A obra será realizada com recursos de emenda parlamentar e contrapartida da Prefeitura Municipal.
“Essa obra de pavimentação é uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro São José, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração”, afirmou a prefeita Maria Ana Farias dos Santos, que acrescentou: “uma vez que os moradores do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram”. “Esse é apenas o início das benfeitorias em relação à pavimentação. Nossa intenção é que possamos conceder essas benfeitorias a todos os bairros do município”, concluiu a prefeita Ana de Nal.
De acordo com a empresa que realiza os serviços de pavimentação o termino das obras está previsto até dezembro do corrente ano.