26/05/2017

Reunião na 2ª companhia de Policia Militar de Alagoa Grande

em busca de solução para os problemas relacionados a segurança pública

Em reunião na 2ª companhia de policia militar de Alagoa Grande, estavam presente o  secretario de finanças José Marinaldo de Lima Gomes, secretario de administração Jocelyn Sobral Rocha, os vereadores, Diego Rodrigues, Neguim de Dimas, Wellington de Lita e Marinês. Na ocasião foram recebidos pelo comandante Danilo e o tenente Galdino.

Todos os problemas relacionados a segurança publica que a cidade vem enfrentando foram colocados em pauta e foi solicitado uma solução de imediato, tendo em vista que o município vem sofrendo com a frequente onda de assaltos.

O comandante Danilo que vem desempenhando  um ótimo trabalho a frente da companhia, se prontificou de solicitar aos seus superiores apoio do CHOQUE, ROTAN e FORÇA TÁTICA, com o objetivo de efetuar diligencias com maior frequência, para prevenir ações que possa prejudicar a sociedade.