quarta, 16 de outubro de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Botafogo do Caxeiro X Transjordão abrem o Campeonato Municipal de Futebol 2024

Por 18 - 27/05/2024

No último sábado (25), ocorreu a abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2024, no Estádio José Justino da Silva, O Justinão, em Juarez Távora. A partida inaugural aconteceu entre as equipes do Botafogo do Caxeiro X Transjordão.

No duelo entre as duas equipes, a última campeã, Botafogo do Caxeiro, venceu por 5x1 a equipe do Transjordao, que depois de alguns anos está de volta.

Este ano, a Prefeitura Municipal investiu em uma premiação record com o intuito de proporcionar o melhor para os desportistas de Juarez Távora. Serão 15 mil reais distribuídos para as categorias A e B.

O prefeito, Wilson Evangelista, durante a abertura do campeonato falou sobre a satisfação de a cada ano fazer melhorias no departamento e na área do esporte. "Esse ano, por exemplo, demos uma melhorada no gramado. O estádio foi recém-construído, mas o gramado ainda tinha algumas falhas e aos pouquinhos a gente está tentando dá uma melhorada, lógico, pensando nos atletas, pensando na qualidade do futebol", disse o prefeito.

O vice-prefeito, Diego Rodrigues, comentou que é um privilégio imenso poder proporcionar esse campeonato para toda população, em especial para os desportistas. "A gente está dia a dia incansavelmente lutando para melhorias da nossa cidade", afirmou Diego.

Além do prefeito e vice-prefeito, estiveram prestigiando o evento os vereadores, os secretários, os diretores de futebol, a equipe de mídia e a plateia.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes