quarta, 16 de outubro de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora ocupa a terceira colocação em transparência de informações

Por 18 - 01/07/2024

Nesta segunda-feira, dia 1 de julho, a Prefeitura Municipal de Juarez Távora está entre os entes públicos de maior transparência em informações, ocupando a terceira colocação, o que lhe garante a avaliação no nível ouro.

As informações foram atualizadas pelo site do Tribunal de Contas da Paraíba, o Turmalina, que avalia os portais da transparência de cada município.

A matéria tratada nos presentes autos versa sobre a análise do cumprimento da lei de transparência e da lei de acesso à informação no âmbito da Unidade Gestora Prefeitura de Juarez Távora, referente à data 01/07/2024.

Redação da PMJT com Portal Juarez News via Turmalina TCE.
Texto: Geanécia Mendes