Tuesday, 30 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura entrega pavimentação da Rua Projetada na Vila Cabral

Por 18 - 03/04/2024

Mais uma obra de pavimentação foi entregue pela Prefeitura de Juarez Távora na tarde do último sábado (30). Desta vez foi a Rua Projetada ao lado do campo de futebol, no bairro da Vila Cabral.

A obra tão aguardada pela população contemplou 800 metros quadrados de pavimentação feita com recursos próprios, avaliada em mais de 100 mil reais.

O prefeito Wilson Evangelista se fez presente no ato da entrega e esteve acompanhado do vice-prefeito Diego Rodrigues, dos vereadores Neguim de Dimas, Wellington de Amilson, Kinha, Almir de Tomé, Augusto Bezerra, Nando do Caxeiro e da vereadora Cleópatra Martins.

Wilson Evangelista falou sobre a satisfação de poder entregar a rua prontinha dando melhor condição de mobilidade, e claro, qualidade de vida para aquela população. E ainda acrescentou que mais ruas serão pavimentadas até o final do mandato. "O compromisso nosso é de até o fim do mandato, se Deus permitir, tirar Juarez Távora da terraplanagem", concluiu o prefeito.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes