Thursday, 02 de May de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura realiza 2° Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras

Por 18 - 21/09/2023

No último sábado (16), a partir das 14h, a Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, e de Comunicação, realizou a segunda edição do Encontro de Bandas Marciais e Fanfarras. O evento foi realizado em praça pública, no Centro da cidade.

A proposta de reunir as bandas promoveu uma grande confraternização com muita música, entretenimento e um grande show a céu aberto para a população Juarezense. O segundo encontro reuniu 13 bandas, sendo uma do município e as demais convidadas de outras cidades.

As bandas se concentraram na Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho e saíram em desfile pelas principais ruas da cidade em direção ao palco principal. Apresentaram-se por cerca de 15 minutos para as autoridades presentes e para o grande público.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes