Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeito de Juarez Távora se reúne com representantes do Banco do Nordeste para firmar financiamento

Por 18 - 29/05/2023

O prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, se reuniu, na manhã da última quarta-feira (24), com os senhores Victor Castro, Gerente Geral do Banco do Nordeste, e Nazareno Félix, Agente de Desenvolvimento, para firmar parceria entre a prefeitura e o Banco de Nordeste de Alagoa Grande. Estavam presentes também parte da equipe de secretários municipais.

Umas das parcerias firmadas foi sobre o financiamento de sistema de geração própria de energia solar através do BNB, direcionados aos servidores públicos municipais, extensivo à população em geral.

Em breve, será marcado um novo encontro no município em que o gestor e os técnicos daquela instituição financeira estarão prestando maiores esclarecimentos sobre os critérios e as formas de acesso às linhas de crédito do BNB.

Redação da PMJT.