Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Abertura do São João 2023 de Juarez Távora vai acontecer neste sábado (3)

Por 18 - 02/06/2023

É amanhã! Abertura do São João 2023 em Juarez Távora. A prefeitura, em parceria com a Secretaria de Comunicação, vai abrir os festejos juninos oficialmente neste sábado, dia 3 de junho. O primeiro dia de festa vai acontecer no bairro do Ginásio. Serão 08 datas festivas com 15 atrações musicais e apresentações de quadrilhas, nos bairros e no centro da cidade.

A quadrilha “Junina Arraiá Vila Nova” vai se apresentar no evento às 19h30. Em seguida, Marquinhos Gomes e Eskema de Luxo darão sequência às apresentações, com show pra lá de animado.

O prefeito, Wilson Evangelista, lembra que os festejos no município acontecerão todos os finais de semana. “A partir deste sábado, dia 3 de junho, iniciaremos os festejos juninos em Juarez Távora. Todos os finais de semana acontecerão encontros com apresentações de quadrilhas e artistas locais, nos bairros da nossa cidade, dessa forma levando a cultura nordestina a todos os cidadãos da nossa terra”, disse o prefeito em suas redes sociais.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes