Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza atendimento veterinário grátis em Juarez Távora

Por 18 - 31/12/1969

A Secretaria de Saúde está disponibilizando atendimento veterinário gratuito para a população de Juarez Távora. Os atendimentos iniciaram no mês de março de 2023.
O Ambulatório está funcionando na Secretaria Municipal de Saúde, na sala da Vigilância Ambiental em Saúde, de segunda à quinta-feira, pela manhã (de 08h às 11h) e pela tarde (de 14h às 16h), todas as semanas. No local são realizados atendimentos como:
•Casos Clínicos de rotina
•Algumas urgências e emergências
De acordo com a Secretaria de Saúde, são realizados 06 atendimentos clínicos por dia, conforme distribuição de fichas, sendo 03 fichas de atendimento no horário da manhã e 03 fichas de atendimento no horário da tarde.
Os interessados pelos serviços devem levar o paciente (animal) até à Secretaria de Saúde e procurar o Médico Veterinário, de segunda-feira até quinta-feira, portando RG ou CPF do tutor que reside em Juarez Távora, e caso tenha, levar cartão de vacinação do animal para auxiliar no preenchimento do Prontuário Médico Veterinário.

Redação da PMJT.
Texto: Geanécia Mendes