Tuesday, 23 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora realiza troca de lâmpadas em alguns pontos da cidade

Por 14 - 18/05/2023

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou nesta quinta-feira (18), uma operação de troca de lâmpadas queimadas, em alguns pontos da cidade.

De acordo com o secretário Adjunto, Antônio Vitor, foram trocadas 22 lâmpadas contemplando o centro da cidade, a rua da prefeitura e alguns postes na pista.

O programa de instalação de lâmpadas de Led, a substituição de materiais danificados, reparos em braços, troca de reatores e outros serviços serão realizados em breve pela Energisa.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes