Assistência Social distribui cestas básicas para as famílias mais carentes do município

Por 14 - 23/03/2023

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora, através da Secretaria de Assistência Social, distribui cestas básicas para as famílias mais carentes do município. A entrega iniciou desde janeiro de 2023.

No ano de 2022 foram distribuídas mais de 2.400 (duas mil e quatrocentas) cestas. O prefeito Wilson Evangelista anunciou em suas redes sociais que ao longo do ano de 2023 serão distribuídas cerca de 3.000 (três mil) cestas básicas. “Dessa forma, levando alimentos para as famílias mais carentes do nosso município”, concluiu.

De acordo com a Secretária Adjunta de Assistência Social, Vilma Araújo, são distribuídas cerca de 50 cestas por semana ou por quinzena.

Como faz para receber

• Comparecer a Assistência Social com os documentos de RG, CPF, Comprovante de residência e Nis;
  • Passar por Assistente Social que realizará parecer junto com um relatório a fim de comprovar a necessidade.

Redação da PMJT

Texto: Geanécia Mendes