Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Solenidade de posse dos novos concursados de Juarez Távora

Por 14 - 27/02/2023

Na manhã desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, na sede da Prefeitura Municipal de Juarez Távora, às 9h, compareceram os servidores suspensos para receber a Portaria de Reintegração.

O vice-prefeito Diego Rodrigues esteve representando o prefeito Wilson Evangelista na solenidade de posse dos novos concursados do município. "Que esta nova etapa na vida dos novos servidores municipais seja de grande proveito para que nossa cidade continue no caminho do desenvolvimento", disse o vice-prefeito.

Os novos servidores públicos municipais irão atuar a partir de terça-feira, dia 28 de fevereiro, nas Secretarias de Educação, Infraestrutura, Social, Saúde e no Setor de Transportes.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes