Prefeitura Municipal de Juarez Távora adquire ambulância 0 Km para a saúde

Por 14 - 08/03/2023

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora investe mais em saúde. O município adquiriu com recursos próprios uma nova ambulância 0 KM para a Secretaria Municipal de Saúde. A ambulância foi entregue ao prefeito Wilson Evangelista e ao Chefe de Transporte, Lenildo Júnior, na manhã desta quarta-feira (08).

A nova ambulância, da marca Fiat, foi adquirida pelo valor R$ 123.000,00 (cento e vinte e três mil reais) e facilitará muito o transporte de pacientes do município.

“Mais um veículo chegando para atender nossa população. Dessa vez, é uma ambulância 0 Km, adquirida com recursos próprios, e que chega para dá suporte nas urgências e remoções. Aqui o trabalho não para! Todos os dias estamos em busca de ações para nosso povo”, disse o prefeito Wilson Evangelista em suas redes sociais.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes