Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora recebe mais um ônibus escolar do Governo do Estado

Por 14 - 08/03/2023

Juarez Távora foi contemplada com mais um ônibus escolar 0 Km. Na manhã da última segunda-feira (06), o prefeito Wilson Evangelista esteve na capital paraibana participando da entrega oficial do novo veículo.

Estiveram acompanhando a entrega do ônibus o vice-prefeito Diego Rodrigues, o secretário de Educação Wamberto Fernando, a vereadora Cleópatra Martins e Edilma Santos que junto com o prefeito conseguiu o ônibus através do Governo do Estado.

Esse novo veículo, com capacidade para 30 passageiros, vai melhorar a frota da Educação, garantir segurança, conforto e acessibilidade no trajeto dos alunos.

Em entrevista à rede social da prefeitura municipal, o Secretário de Administração, Demétrio, reforçou a parceria firmada entre Governo Municipal e Estadual.

“Agora nós temos o nosso município agraciado com mais uma ação do Governo do Estado em parceria com o prefeito Wilson. Nós sabemos que a educação é o pilar de tudo e esse ônibus vai facilitar muito a vida dos nossos estudantes, não só na rede municipal, mas na estadual, para o pessoal do sítio e da zona urbana. Parceria que só cresce entre o Governo Municipal e Estadual”, finalizou.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes