Wednesday, 24 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia recuperação das estradas vicinais no Sítio Quirino

Por 14 - 06/03/2023

A prefeitura de Juarez Távora segue trabalhando com força total na recuperação dos pontos críticos das estradas rurais. Na última quinta-feira, dia 02 de março, foi iniciada a recuperação das estradas vicinais, no Sítio Quirino.

O objetivo é garantir a maior comodidade, trafegabilidade, mobilidade com segurança e propiciar muito mais qualidade de vida para os moradores da zona rural.

O prefeito Wilson Evangelista esteve acompanhando o início do trabalho.

“Hoje visitei o Sítio Quirino, lá iniciamos a recuperação das estradas vicinais, colocando material de boa qualidade nos pontos críticos, e em seguida, passaremos a pá niveladora para deixar a estrada do jeito que a população merece”, disse o prefeito em suas redes sociais.

Redação da PMJT.

Texto: Geanécia Mendes