Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura inicia pavimentação asfáltica nas principais ruas da cidade

Por 14 - 01/02/2023

O município de Juarez Távora avança em desenvolvimento com as obras realizadas pela Prefeitura que, sob a atual gestão, segue cumprindo o compromisso de levar pavimentação asfáltica para as principais ruas da cidade. Nesta quarta-feira, 01, o prefeito Wilson Evangelista esteve acompanhando o início das ações do DER-PB.

Ao todo, serão mais de 2Km de asfalto, orçado em mais de R$ 1 milhão de reais, que irá melhorar a trafegabilidade e dá mais qualidade de vida para a população.

O prefeito Wilson Evangelista agradeceu ao governador João Azevêdo por ter atendido ao pleito tão importante.

"Esta é mais uma obra conseguida junto ao governador João Azevêdo que desde nossa parceria política vem honrando cada compromisso, com as benfeitorias destinadas para nossa população. Seguimos trabalhando em prol de uma Juarez Távora que avança rumo ao progresso. Agradeço imensamente ao governador João Azevêdo por atender esse nosso pedido", concluiu o prefeito.

Redação da PMJT com Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes