Friday, 26 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

Prefeitura de Juarez Távora apresenta projeto para a construção do Centro Cultural

Por 14 - 31/01/2023




O projeto para a construção do Centro Cultural de Juarez Távora foi apresentado nas redes sociais do Facebook e Instagram do Prefeito Wilson Evangelista, na última sexta-feira (27/01). A obra será realizada por intermédio de emenda parlamentar do Deputado Federal Ruy Carneiro, no valor de R$ 500 mil.

O Centro Cultural de Juarez Távora será construído no lugar do antigo Abatedouro Público Manoel Juvino da Silva. O prédio foi desativado na gestão passada por não atender as exigências de funcionamento.

A nova obra trará olhares de turistas e transeuntes que passam pela PB 079 em direção a cidade de Alagoa Grande, Rota Jackson do Pandeiro e Caminhos do Frio.

"Apresento à nossa população o projeto do futuro Centro Cultural de Juarez Távora, logo em breve, daremos início a essa grande obra que vai fomentar a cultura e o comércio artesão da nossa cidade. Uma obra com custo de meio milhão de reais que já tem recurso garantido através do Deputado Federal Ruy Carneiro", ressaltou o prefeito Wilson Evangelista.

 

Redação da PMJT com Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados