Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora realiza festa de Réveillon com shows e queima de fogos

Por 14 - 03/01/2023

A Prefeitura de Juarez Távora, realizou, no último sábado (31), a festa de Revéillon acompanhada de shows e queima de fogos, no Centro da cidade. O evento para festejar a chegada de 2023 reuniu um bom público.

A festa teve início às 22h com o cantor Ravi Dornelles (Pimenta com Mel) que com muito entusiasmo colocou a multidão para se divertir com os sucessos do momento até antes de iniciar a linda queima de fogos preparada pela equipe gestora do município, à meia noite.

Seguindo o Cronograma, Nathan Vinícius entrou logo em seguida para comandar com o seu forró estilizado, marcando o início de 2023 com muita alegria e boas vibrações, proporcionando para a população de Juarez Távora e turistas momentos que ficarão guardados em seus corações.

"Poder iniciar um novo ano com essa energia positiva me motiva ainda mais para que junto com o vice-prefeito Diego Rodrigues continuemos a proporcionar o melhor para nossa população. Tenho a certeza de que 2023 será um ano especial, pois teremos mais benefícios, mais obras, mais ações voltadas para cada juarezense, enfim, vamos fazer ainda mais para a população de Juarez Távora. Que todos tenham um Ano Novo cheio de paz, saúde, alegria, sucesso, prosperidade e que Deus abençoe a todos. Feliz Ano Novo!", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes