Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora conclui ornamentação natalina e divulga programação para festa de Ano Novo

Por 14 - 21/12/2022

A Prefeitura Municipal de Juarez Távora concluiu a ornamentação para celebrar o Natal e divulgou uma programação especial para festejar o Ano Novo, no dia 31 de dezembro, em praça pública.

Com o intuito de preservar a magia do Natal, a decoração natalina, tão aguardada por toda população, é de encher os olhos e já pode ser percebida em vários locais na cidade, como na Igreja Matriz e nas praças públicas. Os enfeites contam com Papel Noel, presentes, bolas, estrelas, anjos, Rena, árvores de natal, presépio e Boneco de Neve.

Além de deixar a cidade bonita, A Prefeitura segue com uma programação especial de fim de ano com shows de Ravi Dornelles (Pimenta com Mel) e com o forró estilizado de Nathan Vinícius.

"Mais uma vez estamos proporcionando o melhor para nossa população que juntamente com os visitantes que recebemos sempre nesta época do ano poderão desfrutar de uma belíssima ornamentação natalina e para fechar o ano e receber o Ano Novo teremos festa em praça pública. Desde já, desejo a todos um Feliz Natal e um 2023 cheio de bênçãos", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes