Deputado Ruy Carneiro visita Juarez Távora e anuncia investimentos de R$ 2,5 milhões em emendas parlamentares

Por 14 - 23/01/2023

Na última sexta-feira (20), o Deputado Federal Ruy Carneiro visitou o município de Juarez Távora para agradecer a votação histórica na eleição de 2022 e anunciar investimentos de R$ 2,5 milhões em emendas parlamentares. O deputado manteve reunião com o prefeito Wilson Evangelista, vice-prefeito Diego Rodrigues, vereadores, secretários, lideranças locais e a população.

Os recursos serão aplicados na construção do Centro de Cultura e Turismo, substituindo o antigo matadouro público que foi desativado pelo Ministério Público na gestão passada, além da aquisição de veículo van com 21 lugares, ambulância UTI, pavimentações e custeios para a área da Saúde.

Durante a passagem pela cidade, o deputado visitou o Centro de Convivência e o Mercado Público, prédios reformados e ampliados por meio de emendas parlamentares de sua autoria. "É bom ver o investimento destinado para Juarez Távora sendo aplicado pelo prefeito Wilson em tempo hábil", ressaltou Ruy.

O prefeito assegurou não ter dúvidas que fez a melhor escolha e que Juarez Távora está no caminho certo.

"Agradeço ao Deputado Federal Ruy Carneiro por seu compromisso para com o nosso município e certamente vamos continuar batalhando por mais investimentos. Dessa maneira, Juarez Távora continuará no caminho do desenvolvimento", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes