Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura anuncia construção de portal da cidade

Por 14 - 23/01/2023

Um antigo sonho da população de Juarez Távora vai começar a sair do papel. Na quinta-feira (19), o prefeito Wilson Evangelista anunciou, em suas redes sociais do Facebook e Instagram, que a obra dos portais de entradas e saídas da cidade já foi licitada e em breve será iniciada.

"Já licitamos, e nos próximos dias daremos início a construção dos portais nas entradas e saídas de Juarez Távora. Uma obra que nos remete a nossa cultura do labirinto e do chicote. Aqui estamos sempre buscando mais investimentos em todas as áreas", enfatizou o prefeito Wilson Evangelista.

O objetivo da construção dos portais vai ser essencial para destacar o artesanato do labirinto e a manufatura de chicotes, identidades do município. A obra se tornará um dos principais cartões postais e deixará entradas e saídas da cidade mais atrativa, elevando assim o potencial turístico e atraindo mais olhares de visitantes e investidores, uma vez que será impactada com o novo jeito de valorizar a cultura local.

Além do portal, a atual gestão tem investido muito em pavimentação de ruas, recuperação de estradas vicinais, construção das praças, reforma e ampliação de outras obras estruturais.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes