Prefeitura Municipal de Juarez Távora inicia reforma e ampliação da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho

Por 14 - 13/01/2023

A Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho oferecerá um novo espaço com mais comodidade aos alunos, professores, funcionários e pais de alunos. A Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início às obras de reforma e ampliação, na última segunda-feira (9). A previsão de conclusão da obra é de 5 meses.

Realizada em parceria com o governo do Estado, a obra está orçada em R$321.307,22 (trezentos e vinte e um mil, trezentos e sete reais e vinte e dois centavos). Sendo, de reforma R$124.062,15 (cento e vinte e quatro mil, sessenta e dois reais e quinze centavos) e de ampliação R$197.245, 07 (cento e noventa e sete mil, duzentos e quarenta e cinco reais e sete centavos).

No projeto, está incluso na parte da reforma a execução das calçadas, a reforma da pracinha que antigamente tinha o mapa da Paraíba, o complemento do calçamento já existente e uma nova instalação da rede de eletricidade para comportar Ar Condicionado. Na parte da ampliação terá a construção de mais 3 salas de aulas.

Ainda na área da Educação, o governo do Estado também destinou verbas para a construção de uma Creche Padrão e um ônibus escolar de grande porte. Aos poucos a educação pública de Juarez Távora vai ganhando mais qualidade.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes