Prefeito de Juarez Távora participa de solenidade com o governador João Azevêdo

Por 14 - 10/01/2023

O prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista, esteve na cidade de Ingá, na última sexta-feira (6), quando ocorreu a solenidade com a presença do Governador da Paraíba, João Azevêdo.

Na oportunidade, tendo como anfitrião o prefeito de Ingá, Robério Burity, vários prefeitos da região acompanharam a assinatura da ordem de serviço para a construção do Abatedouro Regional do Vale do Paraíba, onde os investimentos somam mais de 2 milhões de reais.

O governador João Azevêdo ressaltou que as obras atendem a uma demanda antiga da região e beneficiarão cerca de 20 municípios.

“Essa é uma ação que irá garantir a qualidade dos produtos que chegam à mesa da população porque o abatedouro atenderá todas as exigências sanitárias e ambientais, e isso nos dá a certeza de que estamos fazendo o melhor pelas pessoas”, frisou.

"Esta é uma obra que assim que estiver pronta irá solucionar um problema que atinge muitas cidades, que é a falta de um abatedouro que atenda as normas sanitárias exigidas para o funcionamento de tal estabelecimento. Tenho certeza que será de suma importância a construção do Abatedouro Regional do Vale do Paraíba. Agradeço ao governador, João Azevêdo, pela sensibilidade de atender essa demanda e parabenizo todos os prefeitos que abraçaram esta causa", disse o prefeito Wilson Evangelista.

No evento, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Diego Rodrigues, do vereador Almir Clementino, da vereadora Cleópatra Martins e do ex-prefeito Batista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes