Prefeitura investirá R$ 1 milhão de reais em pavimentação

Por 14 - 06/01/2023

A prefeitura de Juarez Távora inicia o ano de 2023 com muito trabalho. Ontem, quinta-feira (5), o prefeito Wilson Evangelista visitou os bairros que serão contemplados com a pavimentação, acompanhado da equipe de topografia.

O recurso de R$ 1 milhão faz parte da verba destinada pelo Deputado Federal Ruy Carneiro, R$ 650.000,00 (seiscentos e cinquenta mil reais), e o restante oriundas de parceria com o governo do Estado e recursos próprios.

Há pouco mais de 12 anos o município ficou sem receber grandes investimentos em infraestrutura. O juarezense pode comemorar mais uma conquista com a execução das obras.

"Em nosso terceiro ano de mandato vamos continuar realizando obras para nossa população, principalmente em parceria com o governo do Estado, uma vez que o município não recebia esse tipo de investimento há pouco mais de 12 anos, antes de nossa gestão, porém com a coragem e determinação de querer ver nossa amada Juarez Távora se desenvolver, busquei os investimentos e agora as obras estão sendo executadas", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Confira os bairros que serão contemplados com a pavimentação:

• Novo Horizonte
  • Vila Cabral
  • Frei Damião
  • Boa Vista
  • Nossa Senhora da Penha

Em outra etapa serão contemplados os Bairros do Oscar, Tobias Ribeiro e Loteamento São Paulo.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes