Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC
A+ A-
f

Profissionais da educação de Juarez Távora recebem capacitação

Por 14 - 01/08/2022




A Prefeitura de Juarez Távora, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou, na última sexta-feira (29), uma palestra abordando o tema "Como mediar a aprendizagem significativa - Transformando dificuldades em potencialidades", na Escola José Augusto de Lira.

O objetivo foi de formar os profissionais para enfrentarem os desafios que surgem no âmbito educacional e contribuir com a melhoria da qualidade da educação local.

O Secretário de Educação, Wamberto Fernando, deu as boas-vindas a todos e disse ser de extrema importância a formação para os profissionais da educação de Juarez Távora, tendo em vista a necessidade que a área da educação exige para que os magistrados se preparem para enfrentarem os desafios que constantemente surgem no âmbito da educação.

A solenidade foi dirigida pela Supervisora Escolar Gilvanete Geremias e além da participação do Secretário de Educação Wamberto Fernando, contou com a presença da Coordenadora Pedagógica Martha Ferreira, da representante do CRAS Perla Santos e da gestora escolar Maria Aparecida.

A palestra foi ministrada pela Pedagoga e Especialista em Supervisão e Orientação Educacional, Iris Naque.

 

Redação da PMJT via Portal Juarez News

Texto: Geanécia Mendes






© Prefeitura Municipal de Juarez Távora de Juarez Távora/PB 2017, Todos os direitos reservados