Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora inicia reforma e ampliação do Estádio Municipal O Justinão

Por 14 - 07/11/2022

Na manhã desta segunda-feira (7), a empresa Construtora JHC Empreendimentos Imobiliários, responsável pela execução da reforma e ampliação do Estádio Municipal O Justinão, em Juarez Távora, deu início aos trabalhos. A previsão de entrega está dentro de um período de 240 dias.

A obra orçada no valor de R$ 349.390,88 (trezentos e quarenta e nove mil, trezentos e noventa reais e oitenta e oito centavos) tem por objetivo instalar um novo gramado, construir arquibancadas, novos vestiários, banheiros públicos, uma pista para a prática de exercícios físicos, além da implantação de alambrados e refletores.

Com a reforma e ampliação do Estádio, o Cemitério Municipal Boa Esperança também será beneficiado, uma vez que parte do terreno do campo de futebol terá suas dimensões mudadas e será cedido para resolver o problema da falta de espaço que há anos vêm prejudicando a população que precisa sepultar seus familiares.

O prefeito Wilson Evangelista esteve no local acompanhando o inicio dos trabalhos. “Essa obra vem para beneficiar todos os desportistas e população em geral com a ampliação do Cemitério”, disse o prefeito.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.

Texto: Geanécia Mendes