Saturday, 20 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Junta do Serviço Militar de Juarez Távora recebe visita do Tenente Paulo Rodrigues

Por 14 - 10/08/2022

O 1º Tenente do Posto de Recrutamento Militar (PRM) – 07/003 da cidade de João Pessoa, Paulo Rodrigues, esteve na manhã desta quarta-feira (10), na Junta Militar de Juarez Távora para uma visita de rotina.

Na oportunidade o Tenente, acompanhado pelo Sargento Alan, foram recebidos pelo Secretário da Junta de Serviço Militar (JSM) 076, Ryan Carlos. Segundo Ryan, o objetivo principal da visita foi averiguar se o ambiente de trabalho está de acordo com as normas vigentes do Serviço Militar, tirar dúvidas sobre o Sistema de Alistamento e assinar pendências de CDI.

“O Tenente constatou que os trabalhos executados por nós estão 80% do padrão que a norma pede, assinou as pendências de CDI, tirou as minhas dúvidas sobre o Sistema de Alistamento e nos orientou a trocar os forros dos bancos para melhorar a aparência”, afirmou Ryan.

Redação da PMJT

Texto: Geanécia Mendes