Thursday, 25 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

São dos Bairros: Prefeitura de Juarez Távora encerra festejos no bairro da Vila Cabral

Por 14 - 04/07/2022

Na noite do último sábado (2), no bairro da Vila Cabral, foi realizado o show de encerramento do São João dos Bairros de Juarez Távora. As comemorações juninas no município começaram a partir do dia 4 de junho.

O prefeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues estiveram ao lado do Deputado Federal Ruy Carneiro, vereadores, secretariado municipal, correligionários e uma multidão curtindo os shows de Cynthia Rodrigues, artista natural do Bairro, de Pingo Sanfoneiro e da banda Pimenta com Mel, também assistiram a apresentação da Quadrilha Junina Xamego Nordestino.

"Quero agradecer a visita do Deputado Federal Ruy Carneiro que veio nos prestigiar e ver de perto o projeto que revolucionou o São João de Juarez Távora. Parabenizo a Junina Xamego Nordestino que se apresentou com muita desenvoltura, como também parabenizo Cynthia Rodrigues, Pingo Sanfoneiro e a Banda Pimenta com Mel. Parabenizo nossos vereadores que estiveram nos acompanhando em cada bairro, as Quadrilhas Juninas que fizeram suas apresentações, nosso secretariado municipal que procuram sempre desempenhar suas atividades, e por fim, porém não menos importante, agradeço a cada pessoa que esteve acompanhando os eventos do São João nos Bairros de nosso município. Em 2022 vamos nos empenhar ainda mais para fazer de nosso São João o maior de nossa amada Juarez Távora.", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Os eventos nos bairros da cidade fizeram do São João juarezense a maior e melhor festa junina de todos os tempos.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.