Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

São João dos Bairros: Prefeitura de Juarez Távora leva atrações para o conjunto São José

Por 14 - 30/06/2022

Com a realização da Prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, aconteceu nesta quarta-feira (29) mais uma edição do São dos Bairros. O evento ocorreu no conjunto São José, na Vila Nova, em comemoração ao São Pedro.

Ao som de Raul Sanfoneiro e Banda todos arrastaram o pé naquele "forrozim". Logo em seguida, fechando a noite de festejos juninos, Carlinhos Dantas sacudiu a galera com seu elétrico astral.

O vice-prefeito Diego Rodrigues esteve representando o prefeito Wilson Evangelista. Também se fizeram presentes vereadores, secretários e correligionários que juntamente com a população comemoraram mais uma noite de festa em Juarez Távora.

As comemorações juninas no município serão encerradas no próximo sábado, dia 2 de julho, na Vila Cabral, ao som de Pingo do Acordeon e Cynthia Rodrigues.

O São João dos Bairros de Juarez Távora vai chegando ao fim e com uma avaliação e aceitação super positivas, uma vez que todos os encontros tiveram a presença da população, que juntamente com as autoridades de Juarez Távora, pela primeira vez na história comemoram tão próximo um dos outros.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.