Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

São João dos Bairros: Prefeitura de Juarez Távora leva atrações para o bairro Tobias Ribeiro

Por 14 - 28/06/2022

No último sábado (25), a prefeitura de Juarez Távora realizou mais uma noite de forró do São João dos Bairros. Dessa vez, o Conjunto Novo Horizonte, no bairro Tobias Ribeiro, foi contemplado com o evento que tem levado a população às ruas do município para prestigiar a cultura nordestina com apresentações de quadrilhas juninas e muito forró.

As atrações musicais de mais um Forró dos Bairros de Juarez Távora foram Farra Vip e Matheuzin Moral que tocaram os sucessos do passado e atuais. O evento contou ainda com apresentação da quadrilha Junina Xamego Nordestino que fez uma belíssima coreografia.

"Mais uma vez quero parabenizar todas as pessoas que se fizeram presentes em mais um São João dos Bairros de Juarez Távora, a todos que se divertiram muito no Novo Horizonte, aos vereadores, secretários e ao ex-prefeito João Trajano da Cunha (Batista). Agradeço as presenças e por prestigiarem juntamente comigo e com o vice-prefeito Diego Rodrigues esse momento maravilhoso onde festejamos alegremente com as famílias e amigos.", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.