Friday, 26 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora e representantes do Banco do Nordeste dialogam sobre parcerias para o município

Por 14 - 21/07/2022

Na última terça-feira (13), o Prefeito Wilson Evangelista recebeu a visita do Gerente Geral da Agência do Banco do Nordeste de Alagoa Grande, Victor Castro e do Agente de Desenvolvimento, Nazareno Félix, para dialogar sobre parcerias para o município de Juarez Távora. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito.

Estiveram participando do diálogo o Secretário de Agricultura, Ritchie de Lima Nunes (Zica), o Secretário de Turismo e Cultura, Fabrício Cabral, e o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, Sandro Belarmino.

O encontro objetivou renovar e reforçar as parcerias entre Prefeitura e Banco do Nordeste, fazer uma prestação de contas da atuação do Banco do Nordeste no município e na Região, além de dialogar acerca da atuação integrada das instituições para o desenvolvimento econômico, notadamente do comércio, do turismo, da cultura e da agropecuária no município.

"A Prefeitura Municipal de Juarez Távora está sempre à disposição para abraçar projetos que venham proporcionar o bem estar da população e essa parceria com o Banco do Nordeste é de fundamental importância para que o agricultor, o "pequeno" comerciante, o artesão, enfim, empreendedores das zonas urbana e rural desenvolvam seus comércios, gerando renda para suas famílias e consequentemente passam a aquecer a economia local”, disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News com informações de Nazareno Félix.