Prefeito e vice-prefeito de Juarez Távora participam de audiência com o governador do estado

Por 14 - 28/06/2022

Na manhã da última quarta-feira (22), o prefeito Wilson Evangelista e o vice-prefeito Diego Rodrigues participaram de audiência com o governador João Azevêdo, na capital paraibana, com o intuito de obter resposta positiva sobre demandas que irão beneficiar a cidade de Juarez Távora.

Na ocasião, o governador confirmou a destinação de um ônibus escolar, as reformas da Escola Municipal Luís Ribeiro Coutinho e da ponte que dá acesso ao Bairro do Oscar, além de reafirmar o asfalto das principais ruas do município.

"Quero agradecer ao governador João Azevêdo por atender as necessidades da cidade de Juarez Távora. Hoje, na audiência, eu e o vice-prefeito Diego tivemos as demandas de um ônibus escolar, reformas de uma escola e de uma ponte atendidas, além da reafirmação do asfaltamento das principais ruas de nosso município. Dessa maneira, vamos seguindo nosso compromisso de fazer o melhor para nossa população, e podem ter a certeza que iremos continuar nos esforçando para proporcionar muito mais para o povo de Juarez Távora", disse o prefeito Wilson Evangelista.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.