Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeito e representantes da sociedade juarezense participam de reunião preparatória para o Orçamento Democrático Estadual

Por 14 - 27/06/2022

O Prefeito Wilson Evangelista e representantes da sociedade juarezense participaram de reunião com João Júnior, gerente da 12ª Regional do Orçamento Democrático Estadual (ODE), na manhã desta segunda-feira (27), na Churrascaria Cachoeira, em Juarez Távora.

A reunião teve por objetivo a preparação para o Orçamento Democrático Estadual que acontecerá na próxima quinta-feira, 30 de junho, na cidade de Itabaiana.

Durante o encontro ficou definido que a cidade de Juarez Távora apresentará na plenária as seguintes demandas: a construção de uma escola estadual, as reformas das pontes do município e a manutenção das estradas vicinais com piçarro.

"A participação da população é de fundamental importância. Além dos ônibus disponibilizados pelo governo do estado para levar o povo, a prefeitura também estará colocando transporte para auxiliar esta ação. Precisamos dar as mãos e lutar pelo progresso de nossa cidade, por isso, vamos todos juntos conquistar mais benefícios para nossa população. Conto com todos que amam Juarez Távora", ressaltou o prefeito Wilson Evangelista.

Estiveram participando da reunião o vereador Nando do Caixeiro e a vereadora Cleópatra Martins, o Secretário de Educação Wamberto Fernando e representantes da sociedade juarezense, a articuladora do Orçamento Democrático Estadual (ODE) do município de Juarez Távora, Lizama Ângelo, e os conselheiros João Luís, Perla, Ione e Eliane, juntamente com André Melo.

Redação da PMJT via Portal Juarez News.