Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora: Secretaria de Cultura e Turismo abre inscrições para o Cadastro Municipal de Cultura

Por 14 - 11/04/2022

A Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT-JT) informa que abriu o Cadastro Municipal de Cultura, em Juarez Távora. As inscrições iniciaram no dia 21 de março e encerrarão no dia 29 de julho.

O cadastro tem a finalidade de fazer o mapeamento sócio-cultural dos artesãos, artesãs, artistas e fazedores de Cultura local.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente na forma presencial, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Travessa Olegário Cipriano, S/N, Bairro Centro, no horário das 8h às 13h. Para realizar o cadastro, os artesãos, artesãs, artistas e fazedores de cultura deverão levar Xerox de CPF, RG e comprovante de residência.

O Secretário de Cultura e Turismo, Fabrício Cabral, pontuou que as informações precisam ser verdadeiras e de inteira responsabilidade do cadastrado.

Para mais informações, os interessados devem procurar a SECULT-JT.

Redação da PMJT.