Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Jovens juarezenses são campeões em Corrida de Rua em Barra de Santa Rosa

Por 14 - 08/04/2022

Os jovens juarezenses, Joalison Victor e Edvaldo Dantas, conquistaram o 1º e 2º lugar em Corrida de Rua, em Barra de Santa Rosa, no último domingo (03). Joalison Victor competiu na categoria 15 a 20 anos, e Edvaldo Dantas competiu na categoria 20 a 29 anos.

O evento integrou a programação comemorativa da reforma da Igreja e contou com a participação de 200 competidores que fizeram o percurso de 5 km. Joalison Victor e Edvaldo Dantas foram premiados com medalhas e troféus.

Joalison Victor é natural da cidade de Juarez Távora e mora no bairro do Ginásio. Começou a correr aos 12 anos. Hoje, aos 19 anos, vem conquistando vitórias, a exemplo de uma corrida que venceu em 1º lugar no Rio Grande do Norte. Edvaldo Dantas, também natural de Juarez Távora, morador do Sítio Calixto, começou a correr aos 13 anos. Hoje, com 25 anos, venceu corridas em Campina Grande e Alagoa Grande.

O corredor, Joalison Victor, agradeceu ao apoio do prefeito Wilson Evangelista, do secretário de Administração, Demétrio, e do vereador Kinha, e falou sobre o desejo de conseguir um treinador. “Eu e Edvaldo treinamos juntos por conta própria e estamos precisando de um treinador para melhorar”, finalizou.

Os competidores estão com duas corridas marcadas, uma para a cidade de Solânea, dia 17 de abril, e outra para Damião, dia 19 de abril.

Redação da PMJT.