Juarez Távora participa de palestra com Corpo de Bombeiros

Por 14 - 05/05/2022

O Corpo de Bombeiros da cidade de Guarabira – PB promoveu uma palestra na última terça-feira (3), na unidade do SESC. Foram convidadas 27 cidades da região que pretendem realizar o São João 2022.

O objetivo da palestra foi para tratar da prevenção contra incêndios nas festividades juninas. Anderson Silva e Emerson Evangelista participaram da reunião representando a prefeitura de Juarez Távora.

Anderson Silva, chefe do setor de Comunicação, destacou que a prefeitura de Juarez Távora assinou um termo se comprometendo seguir as exigências do Corpo de Bombeiros e realizar todo trâmite legal pelo site. “É tudo feito pelo sistema do DAP. Quem faz são as engenheiras, tudo eletronicamente”, explicou.

A prefeitura de Juarez Távora já começou a planejar a programação da festa de São de João deste ano. Com a queda dos números atuais de Covid-19 existe a possibilidade da realização da festividade.

Redação da PMJT.