Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Juarez Távora trabalha na recuperação do calçamento da Rua Coronel Francisco Honório

Por 14 - 04/01/2022

O trabalho da Prefeitura de Juarez Távora na recuperação dos calçamentos segue contemplando as ruas do município. A Secretaria de Infraestrutura iniciou os serviços na Rua Coronel Francisco Honório, no centro, nesta terça-feira (04). A conclusão está prevista para quinta-feira (06).

A obra visa tapar buracos, solucionar desníveis e desgaste no calçamento causado pela ação do tempo e rodagem de veículos. É mais segurança para os pedestres e ainda aos condutores de veículos.

“Procuramos ofertar melhores condições aos que trafegam pela localidade. Nossas equipes estão avançando dia a dia no trabalho para recuperar o calçamento das ruas da nossa cidade”, informou Wanderley Mendes, secretário de Infraestrutura.

Ao longo de 2021 a Prefeitura de Juarez Távora realizou, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a recuperação do calçamento de diversas ruas do município com a finalidade de melhorar as condições de mobilidade urbana.