Friday, 19 de April de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Prefeitura de Juarez Távora inicia restauração do calçamento da Rua Nossa Senhora de Fátima

Por 14 - 25/10/2021

A prefeitura de Juarez Távora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem investido em obras de restauração de calçamento de espaços urbanos. Nesta segunda-feira (25), a obra começou na Rua Nossa Senhora de Fátima, no conjunto Novo Horizonte, e a previsão é que seja concluída até dia 30 de outubro.

Na restauração serão assentados cerca de 6 metros quadrados de pedra com o objetivo de tapar os buracos que foi aparecendo com o tempo.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, a obra vai melhorar a vida dos moradores. “A restauração do calçamento vai trazer mais conforto para nossos cidadãos, que vão ter mais segurança ao trafegar por ruas sem buracos”, afirmou.