Friday, 29 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Ginásio de Esportes de Juarez Távora é reformado

Por 14 - 20/09/2021

A Prefeitura de Juarez Távora entregou, neste domingo (19), o Ginásio de Esportes reformado. A “Quadra”, como é conhecida pela população, já foi palco de importantes jogos, mas há tempos o local demandava cuidados, pois estava sem condições de uso e sem a manutenção adequada. Agora com todas as melhorias, poderá novamente sediar mais atividades e competições.

Em 09 de setembro, o Ginásio de Esportes foi entregue para ser reformado. Foram realizados serviços como os reparos em sua estrutura, nova pintura da quadra, limpeza dos vasos sanitários, emboço nas paredes de dentro, substituição de uma parte dos refletores por Led, capinagem do mato ao redor do local e o quadro de energia foi refeito. As obras foram executadas pela Secretaria de Infraestrutura do município.

O prefeito Wilson Evangelista esteve no local, assim como o vice-prefeito Diego Rodrigues, o Secretário de Infraestrutura, Wanderley Mendes, o Diretor Esportivo, Luizinho, o Diretor do Ginásio, Rosenaldo (Lôla), e o vice-diretor, Bel.

O Diretor Esportivo afirmou que o Ginásio de Esportes está preparado para receber os atletas do município, tanto para os treinos como para as competições, e garante que todos vão se orgulhar da reforma. “Tenho certeza que ao entrarem no Ginásio, sentirão orgulho do trabalho realizado pela Administração’’, pontuou o Diretor Esportivo, Luizinho.