Thursday, 28 de March de 2024 TRANSPARÊNCIA FISCAL E-SIC

Covid-19: Cronograma de vacinação em Juarez Távora nesta terça-feira (28)

Por 14 - 27/09/2021

Seguindo o cronograma da Campanha de Vacinação contra a covid-19, a Secretaria de Saúde de Juarez Távora vai realizar, nesta terça-feira (28), a aplicação da segunda dose de imunizantes, das 8h às 11h, na Secretaria Municipal de Saúde. O reforço vacinal é indispensável para alcançar a imunidade garantida pela vacina.

A aplicação da segunda dose vai ocorrer com imunizante Coronavac, do Instituto Butantan, para quem tomou a 1ª dose dia 30 de agosto. Além desse público, também haverá vacinação para quem faltou tomar AstraZeneca/Oxford e para quem tomou D1 em junho.

O comparecimento à ação de aplicação da segunda dose é considerado fundamental para que a população alcance a imunidade total garantida pela vacina. Para receber a aplicação da segunda dose são necessários os documentos como Cartão de Vacina, RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

A Secretaria de Saúde informa que as pessoas devem ficar atentas aos canais digitais para acompanhar o cronograma de vacinação como também aguardar o aviso dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS).