Covid-19: Profissionais da educação tomam segunda dose da vacina em Juarez Távora

Por 14 - 03/09/2021

Nesta quinta-feira (2) os profissionais da educação de Juarez Távora tomaram a segunda dose da vacina contra a COVID-19. A aplicação aconteceu na Escola Luís Ribeiro Coutinho, pela manhã, das 8h às 11h, à tarde, das 13h às 15h.

De acordo com a Secretaria de Saúde do município, 121 pessoas foram vacinadas com a segunda dose da AstraZeneca. Sendo que, 42 pessoas não concluíram o ciclo de imunização porque tomaram a vacina da Pfizer na primeira dose e o imunizante está faltando para a segunda dose.

A Coordenadora de Imunização, Jayne Kimberly, avisou que os demais profissionais serão vacinados assim que chegar a vacina da Pfizer. “Estamos aguardando”, afirma Jayne.

A vacinação completa para os profissionais da educação garante mais segurança para volta às aulas na rede municipal, conforme apresentado desde o início do planejamento para o retorno.